Invadindo Temecula - parte 1

Uma feliz coincidência fez com que fosse possível uma nova invasão à uma região vinícola americana em novembro passado. Mais uma vez, eu tinha meu congresso anual na Califórnia nessa época. E o Doutor, tinha um congresso em Dallas. Aproveitamos então para convencer o Polaco a ir conosco, com a prerrogativa de que, após os compromissos profissionais, invadiríamos Temecula.


Essa é uma região vinícola relativamente nova que fica ao sul da califórnia. Longe das famosas, mais ao norte. Pra se ter uma idéia de sua localização, a cidade de Temecula fica, indo para o sul, a uma hora de carro de Anaheim, a cidade onde fica a Disney californiana. A cidade de Temecula possui aproximadamente 100 mil habitantes, uma estrutura para turismo bem razoável. Existe um bom número de hotéis, porém são poucas as opções de tours pelas vinícolas.
 
Eu nunca tinha ouvido falar da região de Temecula. Quem me alertou para sua existência foi o Sr. Woody, que já começava a ouvir coisas boas a respeito do local. O Sr. Andy mesmo ja esteve por lá num curtíssimo período.
Comecei a pesquisar então sobre a região, que produz de tudo! Não tem uma uva ou um estilo em particular que lhe traga algum hype fácil. Reservei um hotel próximo a Old Town Temecula. Um centrinho com arquitetura toda no estilo do velho Oeste. Muito bonitinha a rua principal. Vários estabelecimentos com Wine tastings. O único grande problema da cidade seria, imagino eu, os ataques de zumbis à noite. Pois às 9:00 PM nada mais funcionava em Old Town Temecula.

Às 10:00PM era impossível pegar um restaurante aberto e já seria possível ver os rolos de feno atravessando a rua. Creio que às 11:00PM são iniciados os tais ataques zumbis. Não pagamos pra ver. Doutor não quis se arriscar e ficou no hotel. Eu e Polaco achamos uma lojinha que fazia pizzas na hora e pegamos uma. Chegamos no quarto às 10:15PM com nossa pizza de pepperoni debaixo do braço. Uma boa margem de segurança...

 
Na segunda parte, começaremos os trabalhos propriamente ditos. Visitando as vinícolas da região.

B.  K.  7.  2.

Um comentário:

Doutor disse...

Sem esses congressos, seria um médico medíocre.
Kkkkk