O concerto de piano


Numa sexta-feira, o Polaco veio com uma conversa esquisita, me chamando pra ir a um concerto de piano. Achei um pouco estranho pois apesar de ser um intelectual (e isso ele é mesmo), nunca o vi interessado em piano. Com o desenrolar da conversa, veio o real motivo: o piano seria lá na Symposium Vinhos
O Polaco já tava com tudo preparado e tinha reservado uma mesa pra seis pessoas. No final, fomos eu e ele, o Pellé com a digníssima, o PaidoPedro, o Loja, o Fisio e o Sucupira. Destes, 5 são médicos, o que deu uma grande tranqüilidade ao Polaco, pois estaria bebendo com acompanhamento médico.
Agora a desculpa pra ir ao Symposium é ouvir concerto de piano.

Os vinhos foram sugeridos pelo garçon. Já estavam separados previamente e custavam na faixa de 65 reais. O primeiro foi o melhor, o chileno CREMASCHI FURLOTTI edicion limitada, com 60% Cabernet, 20% Syrah, 20% Carmenere. Bem equilibrado, taninos médios, cor vermelho rubi e álcool no ponto ( 13,5%), o que facilitou a tomada pois não foi decantado.
Os outros vinhos da foto também desceram bem, em particular o Syrah, mas o melhor da noite foi o Cremaschi que custa cerca de R$ 70,00.
Vale conferir.

Doutor

2 comentários:

BK72 disse...

Tô precisando assistir um concerto desses.

Abs

General disse...

Minha nossa, Doutor! Que surpresa em ler outro post seu! Parabéns!

E obrigado pela sugestão do rótulo! Esse, eu não conhecia. Mas se foi o melhor entre 5, deve ser bom mesmo, né?

Quem pode, pode. É concerto aí e conserto aqui. :(